5 motivos para você ir assistir o filme esquadrão suicida

em:


Que esse é um dos filmes mais esperados de 2016, disso a gente não tem duvida. Com um orçamento de mais de 150 milhões de dólares, esquadrão suicida promete ser um dos filmes mais aguardadas do ano, o filme já havia tendo criticas e muitas polemicas antes mesmo de ser lançado. O filme tem previsão de lançamento no Brasil dia 04 de Agosto, quinta-feira.
Mas aqui estamos nos, trazendo os 5 motivos pra você assistir o filme esquadrão suicida, confira a lista.

1º A historia é muito diferente das historias tradicionais. 

Quem aqui não conhece aquela historia de herói, onde o herói e uma pessoa boazinha que passa por algumas injustiças, consegue super poderes, e salva o mundo né... Esta sendo mais que normal de acontecer isso, mas no filme esquadrão suicida não, são vilões que são os personagens principais, e que aceitam se juntar em prol de uma missão do governo, que em troca, tem a redução da pena.

2º Humor garantido
Se você tem acompanhado pelas redes sociais, os Trailers do filme, da pra perceber que a risada promete ser garantida no filme, uma que chama atenção é Arlequina, que é uma das poucas mulheres do time de vilões.

3º O elenco

Como falar do filme e não falar desse elenco que promete, dentre os atores e atrizes participantes estão Will Smith como pistoleiro, Jared Leto, como O coringa e Margot Robbie, como Arlequina. Desse jeito fica difícil de não assistir este filme, com ele elenco que garante trazer muitas emoções,

4º O coringa

Tá certo que o coringa não aparece muito no filme, mas só o fato de ser o coringa, pra quem é fã sabe do que eu estou falando, com atuação ótima no ultimo filme, o coringa se tornou um ídolo e que anda meio sumido ultimamente, mas esta ai, ele, totalmente mudado, de cabelos grandes, a cabelo curto, do coringa sem tatuagens para um coringa repleto de tatuagens, esta diferente?  Sim está, mas promete satisfazer aqueles que já estavam com saudades dele.

5º Trilha sonora
Se você quer um filme que te faça rir da trilha sonora, assistir Esquadrão Suicida.
Em um de seus primeiro Trailers, divulgado pela grande DC films, a clássica musica "Bohemian Rhapsody", do Queen, acompanha a trilha sonora de algum dos vilões.
Alem das musicas clássicas como essa do Queen, teremos musicas de Rappers também, como Eminem (fdskfhksdjfhsdkfsdfhds) e ate imagine Dragons.

E aí? Esses motivos foram suficientes pra você ir assistir nos cinemas, ou comprar o filme Esquadrão Suicida?
Se você gostou desse post, deixa o seu curtir, ou seu comentário, para continuarmos. Esse foi mais um post do LiteraTudo, até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário