Filme de "A Cabana" ganha primeiro trailer

em:

Sim, é isso mesmo que vocês, fans do LiteraTudo estão lendo.

O livro que vendeu mais de 18 milhões de exemplares, agora vai para as telonas do cinema,
A Lionsgate liberou o primeiro trailer da adaptação de A Cabana, adaptação do best-seller homônimo escrito por William P. Young, que conta com a direção e Stuart Hazeldine, com Gil Netter responsável pela produção através da Netter Productions junto a Brad Cummings.


Worthington estrelará como Mack eOctavia Spencer (Histórias Cruzadas) como a personificação feminina de Deus, enquanto Graham Greene (“À Espera de um Milagre”) será a personificação masculina.
A história gira em torno de um homem que teve sua filha levada durante as férias em família, com evidências encontradas em uma cabana que levam as autoridades a acreditar que a garota foi assassinada. Quatro anos após, o homem recebe uma nota, aparentemente de Deus, invitando-o a voltar a cabana e, contra seus melhores julgamentos, ele aceita e encontra algo que mudará sua vida para sempre.
A estreia está marcada para março de 2017.

O livro já vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzido em 39 idiomas.

Fica ligado aqui no Blog que logo logo postaremos mais sobre esse filme que promete muitas emoções. Deixa ai nos comentários oque você acha sobre esse novo filme. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário