Como estão os atores de Harry Potter atualmente

em:

Pois é, infelizmente a saga acabou, os livros tiveram o seu fim em 2011, mas ate o ano de 2015 já haviam sido vendidos 450 milhões de cópias em todo mundo, é livro pra caramba, se tornando a serie Best-Seller da história. Com o fim da saga, milhares de pessoas tiveram o livro preferido, a historia preferida encerrada. Os anos se passaram e com isso trouxe várias mudanças, os atores que  faziam parte da saga mudaram também. 
Hoje trouxe para vocês o post "Como estão os atores de Harry Potter atualmente"

1) Daniel Radcliffe - Harry Potter


 Daniel tinha apenas 12 anos quando encarnou pela primeira vez o bruxinho que sobreviveu. Desde o fim da série, em 2011, ele se dedica a personagens mais sérios e constrói uma carreira promissora como ator...


2) Emma Watson - Hermione Granger

A atriz é uma das queridinhas da sua geração. E, é claro, ficou linda.

3) Ruper Grint - Ron Wesley

A semelhança entre o jovem e o adulto Rupert é apenas seu cabelo ruivo e seu medo por aranhas. Diferente do ator Daniel e da atriz Emma, Rupert se distanciou um pouco do cinema, mas 
continua trabalhando como ator.


4) Tom Felton - Draco Malfoy



Tom é completamente diferente de seu personagem mimado e irritante na saga Harry Potter: Tem no currículo de sua carreira dois filmes. 


5) Bonnie Wright - Gina Weasley

Bonny ainda atua, mas sua carreira é mais tranquila se comparada ao de seus colegas de elenco. Ela tem no currículo de atriz três filmes. Foi noiva do ator Jamie Campbell Bower, que interpretava Grindelwald!

Aí estão, alguns dos atores mais famosos de Harry Potter, antes e depois. Pra quem ficou triste depois que ficou sabendo que a saga iria "ter fim", não precisa. A escritora J.K Rowling está com o um roteiro de um filme feito por ela mesma. O filme irá se chamar, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" Baseado em um dos livros didáticos exigidos pela escola Hogwarts, o longa chega aos cinemas em 2016, com as filmagens começando já no início de 2015.A trama acompanha as aventuras do bruxo Newt Scamander em busca de descobrir e catalogar as espécies fantásticas do mundo Harry Potter como dragões e hipogrifos. A história se passa 70 anos antes da saga de Harry, Ron e Hermione, então dificilmente veremos um retorno do trio fantástico. David Yates (Harry Potter e as relíquias da morte) assume mais uma vez a direção. Clicando aqui você vê os 6 filmes mais esperados de 2016 em que o Filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está incluído.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário