8 curiosidades sobre Harry Potter e que provavelmente você não sabia

em:


Sem duvida alguma todo mundo já ouviu falar sobre Harry Potter, o bruxinho mais famoso do mundo, e hoje especialmente, trago oito curiosidades sobre o filme, neste ano será lançado um novo filme da mesma escritora de Harry Potter, J.K Rowling, chamado Animais Fantásticos e Onde Habitam, e que já está na lista dos 6 filmes mais esperados de 2016.  Abaixo, as oito curiosidades:

1. Você sabia que foram feitos mais de 600 uniformes de Hogwarts, e mais de 25 mil itens.

2. O ator que interpretou o Harry Potter usou mais de 160 pares de óculos durante toda a franquia e precisou de mais de 80 varinhas, isso porque ele ficava brincando tocar bateria com a varinha nas horas vagas.

3. Em Harry Potter e a pedra filosofal os atores não tinham visto o grande cenário do salão antes das gravações, então a cara de surpresa que eles fazem nas gravações é real

4. Em todos os planos em que Lord Voldemort e Bellatrix aparecem juntos ela sempre se move á direita dele, tradicionalmente essa é a posição do servo mais leal, sempre a direita.

5. O ator Richard Harris, só aceito o papel de Dumbledore depois que sua neta falou para ele "se você não aceitar, eu nunca mais falo com você" por causa disse, ele aceitou fazer o papel.

6. Em uma entrevista, J.K Rowling foi questionada sobre se Dumbledore era gay, e ela confirmou que sim, Dumbledore é gay e já se apaixonou.

7. A maioria dos livros que tem no escritório do Dumbledore, na verdade são listas telefônicas reencadernada e cobertas de pó.

8. Depois da batalha em Hogwarts em relíquias da morte parte dois, começou um incêndio nos bastidores e tiveram que chamar os bombeiros que levaram cerca de 40 minutos pra apaga o incêndio, o cenário ficou tão danificado que tiveram que refazer ele inteiro para gravar as cenas seguintes.


Espero que tenha gostado de saber umas das curiosidades sobre Harry Potter, se você não sabia de alguma dessas deixe abaixo nos comentários. Até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário