Os 6 filmes mais esperados de 2016 e que você não pode perde!

em:




1-  Batman Vs Superman: A Origem

Primeiramente temos ele, o filme mais esperado segundo os leitores Batman Vs Superman: A Origem.

Sem duvidas é um dos filmes mais aguardados de 2016, está no topo da lista de mais esperados, e com razão.Por mais que os outros filmes desta lista despertem nosso interesse, nenhum é tão gigantesco quando o encontro de duas lendas, que transcendem inclusive o fato de terem surgido como personagens de quadrinhos. Superman e Batman são entidades, símbolos, que podem ser qualquer coisa na realidade. É difícil encontrar alguém que não esteja minimamente curioso pelo encontro de duas franquias bilionárias e do duelo mais esperado, cá entre nós, estou torcendo para Batman haha. E você?

Sinopse: 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

O filme está previsto para ser lançado dia 24 de Março desse ano. O que nos resta é esperar né!

2 - Esquadrão Suicida (Suicide Squad)



Na nossa lista temos também Suicide Squad, o filme que promete, com alguns dos atores bem conhecidos, dentre eles estão Will Smith e mais, a aparição de Batman será feita por
Ben Affleck, e o que eu realmente acho que vai surpreender muita gente é o novo coringa, Jaret Leto, o coringa dessa vez vem com um visual inovador, com cabelos menores, roupas um pouco diferentes (preferia o outro) e que promete tocar o terror, como já é de se esperar. No filmes temos também a Arlequina, que será interpretada pela atriz Margot Robbie.


Sinopse:

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

 O lançamento do filme está previsto para dia 4 de agosto de 2016

3- Capitão América: Gerra Civil

Já estava até ouvindo leitores dizendo: "Mas é o Capitão America?" é claro que esse grande filme não iria ficar de fora, o filme conhecido também como Vigadores 2.5 reunira grande parte de seus personagens  para uma verdadeira guerra, como o proprio nome diz. O terceiro filme de Capitão América, sera digirido novamente pelos irmãos russos Anthony Russo e Joe Russo,

Sinopse:

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

 O filme está previsto para estreia em 28 de Abril de 2016, e promete muita ação e emoção, não tá fácil o roteiro de filmes de 2016 viu!

4- Deadpool

Não podia faltar haha, um filme que como os outros promete muito em 2016, um filme em que o personagem principal vivido por Ryan Reynolds, é diagnosticado com câncer, e descobre que a unica cura poderia ser alguns esperimentos cientificos, e resolve tentar a sorte, depois, torna - se um super heroí com habilidades, Violento, erótico e desbocado, Deadpool é o filme sobre o mercenário tagarela e vítima de câncer. Num ano recheado de filmes de super-heróis, Deadpool corre o risco de ser um dos mais empolgantes.


Sinopse:

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

A estréia nas telonas do cinema está marcada para o dia 11 de Fevereiro de 2016.

5 - Animais Fantásticos e Onde Habitam

A série Harry Potter no cinema acabou em 2011. Mas se você acha que a Warner e a criadora J.K. Rowling iriam parar por ai está muito enganado. Passado no mesmo universo, este prelúdio de 70 anos apresenta Newt Scamander (o Oscarizado Eddie Redmayne) como protagonista. Novos perigos, novos feitiços, novos personagens, novos vilões e, espera-se, a mesma magia e o encanto que conquistou a todos desde o ultimo filme. A direção é do mesmo David Yates (atarefado em 2016 no comando de duas grandes produções – além desta, A Lenda de Tarzan) e no elenco, além de Redmayne, Katherine Waterston, Colin Farrell, Samantha Morton, Jon Voight, Ron Pearlman e Ezra Miller.

Sinopse:

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

A data prevista para o filme ir para as telonas é dia 17 de Novembro de 2016, o filme promete ser bem emocionante, como foi Harry Potter

6- Procurando Dory

Simmmm, vai ter um filme novo em que a agora quem some não é o Nemo, mas sim a Doly, Procurando Nemo foi e é uma das animações de maior sucesso do estúdio Pixar. É claro que haveria de ter uma continuação, treze anos depois, chega "Procurando Dory" a sequencia é focada na peixinha azul que roubou a cena no filme anterior, pra quem é fã do filme Procurando Nemo (2003) sem dúvidas deve estar ansioso para o filme.

Sinopse: 
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

O filme está para ser lançado dia 30 de Junho de 2016, eu sou um dos que vai estar na fila para assistir.


Bom essa foi a minha lista dos 6 filmes mais esperados de 2016, ficou faltando algum que você gosta? Deixe nos comentários. Espero que tenha gostado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário