Os 3 livros que vão virar filme em 2016.

em:

1- Alice Através do Espelho


Nao poderiamos começar essa lista sem colocar Alice Através do Espelho.As duas histórias de Alice escritas por Lewis Carroll são clássicos que já ganharam várias adaptações. O novo filme da Disney será uma continuação daquele de 2010. No livro, a garota Alice atravessa um espelho e retorna para o País das Maravilhas, onde participa de um surreal jogo de xadrez. Muitos elementos desse segundo livro já apareceram no filme anterior, por isso, o novo longa tem uma história bem diferente, na qual Alice (Mia Wasikowska) vai precisar enfrentar um novo vilão, o Tempo (Sacha Baron Cohen), que se uniu a Rainha de Copas, em um plano de dominação do país das Maravilhas.

Estreia: 26 de maio

2- Quem é Você, Alasca?

Para os amantes de "Quem é você, Alascar? não pode perder essa estréia, A Paramount Pictures comprou os direitos da adaptação do livro em 2005 e o roteiro chegou a ser escrito por Josh Schwartz, criador de The O.C., mas, na época, o estúdio focou em filmes mais promissores e o roteiro nunca saiu do papel. Com o sucesso de A Culpa É Das Estrelas, agora a Paramount voltou atrás da ideia. Espertinhos, hehe.
Quem É Você Alasca? foi o primeiro livro lançado por John Green, que se inspirou em suas próprias experiências da escola para a trama. O livro conta a história de Miles, um garoto que acaba de entrar em um colégio interno e se apaixona pela problemática e charmosa Alasca.
O filme ainda não tem previsão de estreia, mas, será lançado depois da adaptação de Cidades de Papel, que deve chegar aos cinemas em 2015. 

3- A Seleção
Depois de muitas tentativas, finalmente o fenômeno "A Seleção" virará filme. A Warner Bros comprou os direitos cinematográficos

O roteiro será feito por Katie Lovejo aeee.

Os atores nem a data de estreia foram confirmados.

O que importa e que vai virar filme, e eu vou assistir. 

Esses são meus preferidos. Qual o de vocês? Serão muitos filmes adaptados para a alegria geral. Então se o seu preferido não está na lista, não se preocupe: ou o seu gosto é diferente do meu ou eu ainda não sei, o importante e que gostamos de livros.

Livros bons ou ruins, o que importa é que estão conquistando os corações de milhares de pessoas para quererem adaptar para o cinema e dar essa felicidade para nós.
Além desses 3 filmes que citei aqui, serão adaptados Fallen - Anjo Caído, de Lauren Kate, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, de Suzanne Collins e Frankenstein, de Mary Shelley.

Ainda lerei todos os livros citados e venho contar o que achei aqui no blog, por isso mesmo não falei detalhadamente deles, fiquem ligados!
Espero que tenham gostado! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário