Resenha: A Seleção - Kiera Cass

em:



O livro foi lançado no ano de 2012, mas acho importante ter no blog uma resenha desse livro que gosto muito, no livro, mérica vive com sua família de casta cinco passando dificuldades na família.

Sua mãe descobre que o príncipe Maxon vai escolher a próxima rainha por meio de uma seleção entre trinta e cinco garotas, sua mãe faz de tudo para que América se inscreva no concurso e possa dar a família uma estabilidade maior.
Mas ela não quer se escrever por estar apaixonada por um garoto de casta seis seu namoro é impossível por causa das castas que os separam. América e selecionada e começa a viver uma vida de luxo e riquezas no palácio só que é uma vida estranha para ela sua vida vira um pesadelo. No castelo ela começa a conhecer o príncipe e ver que ele não como ela imaginava ….
Kierra Cass sabe como nos envolver com uma história bem humorada com as confusões que América se envolve durante a etapa de seleção.







Sinopse:


Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.





Informações TécnicasAutor(a): Kiera CassTítulo: A SeleçãoTítulo Original: The SelectionSubtítulo: Trinta e Cinco Garotas e uma CoroaPáginas: 368Edição: 1ªEditora: SeguinteAno: 2012Assunto: Literatura JuvenilIdioma: Português

A edição da Editora Seguinte está sublime! Capa linda. Não vi qualquer problema na escrita. A narrativa é fluída e seus capítulos tem um tamanho moderado, fazendo com que a leitura seja dinâmica e muito confortável para a leitura.Indico a leitura do livro para aqueles que adoram romances, mas com um pano de fundo interessante. O livro conseguiu prender minha atenção, do inicio ao fim, literalmente. 
O livro está á venda em vários sites, e por vários preços, você pode comprar na Submarino ou na Saraiva. Enquanto não sai um post novo, (apesar que estou postando todos os dias) dá uma olhadinha nas 8 curiosidades sobre Harry Potter e que provavelmente você não sabia.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário